sexta-feira, novembro 10, 2006

Eu definitivamente não me dou bem com sistemas. Nenhum deles.
Saí do trabalho apressada pra ir à Marisa trocar uma roupa. Depois de hooooras procurando outra coisa, minuuuutos esperando na fila...
"Desculpe, mas os sistema está fora do ar"
Espera-se o tal sistema voltar e nada. Pego a peça inútil de volta e agora só segunda-feira.
Bom, pelo menos vou pegar minhas fotos...
"Ah, moça, a rede tava fora e as fotos só ficam prontas amanhã. Me desculpe!"

"Ahhh, meu ovo!" (eu só pensei)

E pra completar a sexta-feira maravilhosa, meu sistema imunológico também tava fora e a rinite atacou pesada.
Pior que isso, só se fosse segunda...

*Se alguém já me falou alguma dessas frases, sinta-se totalmente creditado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tchura, a sexta foi toda assim. O técnico lá da PR disse que foi uma sobrecarga no sistema de fibra ótica da Embratel (?) que fez a rede ficar oscilando o dia inteiro...
É... vai que alguém pergunta se a frase é mesmo tua...(rsrs)