quinta-feira, novembro 09, 2006

Totalmente inoperante

Pode até ser mais um post melancólico de blog de adolescente, mas não dá pra ser. Primeiro porque eu não sou mais adolescente...er...sou jovem? Uma jovem com problemas de jovem, ora bolas.
Tô parada. Sedentária em todos os sentidos. Não produzo mais nada. Não leio coisas que gosto e preciso, não escrevo, não inovo, não experimento, não meto a cara.
Não quero mudar o mundo, só o meu mundo. Esse contidianozinho de meia tigela que que eu tenho. Essa rotina de trabalho/casa/universidade. Não quero sair pra balada, nem me embriagar por ai. Quero me divertir trabalhando!
...
...
...

* Bom, meu amigos, eu gostaria de terminar esse desabafo, mas minha irmã acabou de colocar o DVD "É o tchan - 10 anos" e não há cristão que consiga concluir um raciocínio.
Eu vou é dançar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahaahahahaha

Pronto.. vc conseguiu um pouquinho sacudir seu mundinho que vc diz ser "quieto" demais..

PS: "passa mainha, quero ver vc passar, por debaixo da cordinha"

ahahahahahaahahaha