segunda-feira, dezembro 03, 2007

fiel

Quando você vai a um consultório médico tem três opções: conversar com o paciente ao lado e compartilhar todas as suas mazelas, ler revistas antigas ou assistir televisão.
'Escolhi' a última opção.
Foi quando eu me vi presa à Record, sendo obrigada a assistir a um programa chamado "Balanço Geral", apresentado por uma figura do mesmo 'naipe' do Edvaldo Souza (Gazeta Alerta) que passou a manhã inteira falando sobre o mesmo assunto: o rebaixamento do Corinthians.
Quando eu pensava que vinha coisa nova, lá apareciam as mesmas imagens de corintianos deseperados, seguidas de um apelo do apresentador aos torcedores da fiel...
Fora a comoção geral, o dia de luto para o time, após 97 anos de fundação, é mesmo necessário passar a manhã inteira falando a mesma coisa?
E é ca-la-ro que eu não poderia nem sugerir que trocassem de canal, porque havia homens na sala. Então o jeito foi ficar ali refletindo em com um programa desse tipo consegue se manter no ar...Em como um apresentador desse tipo consegue sair para trabalhar todos os dias (o dinheiro, eu sei) e em como eu consegui ver até o final sem vomitar.

Um comentário:

Veriana Ribeiro disse...

mas ver o corintians perder foi realmente emocionante. o tempo passando, os torcedores olhando desesperados para o relogio e ara o gol. E fim. choro. nunca pensei q futebol pudesse ser taum divertido.

A zona de rebaixamento é realmente emocionante.