segunda-feira, dezembro 24, 2007

a grinch

Sabe a pior coisa do Natal?
Os presentes de última hora!
O centro da cidade lotado de pessoas cheias da grana, esbarrando em você e sem nenhuma intenção de pedir desculpa e desejar um natal feliz.
Não sei se vocês sabem, mas eu sou uma pessoa desempregada e pessoas desempregadas não dão presentes ( mas fazem favores).
Então sempre aparece uma oportunidade de enfrentar o caos do dia 24/12 só pra fazer uma pessoa feliz e eu já fiz minha boa ação do ano.
Espero que sso seja devidamente considerado.
FELIZ NATAL.

5 comentários:

Carlos Leite disse...

Santa vai levar isso em consideração, tenho certeza... Talvez no próximo ano.

Fabiana disse...

Vc é mto boa mesmo pra ter coragem de derreter no sol dos últimos dias por uma boa ação!
Bjos

Pensamentos Soltos disse...

Ahn... que linda... você fez uma pessoa feliz, não fez?
Feliz Natal pra você!
E que no ano novo você não tenha "centro de cidade lotado" e que você seja a pessoa cheia de grana... hehe

Bjão

kika disse...

noooooooooooossa.... eu juro, no seu lugar, não sei se iria... centros da cidade me assustam nessas datas....

um ótimo 2008 pra vc!!!!!
bjocas!!!!!

jeronymo artur disse...

a cidade está um caos. e nesse fim de ano é quase um fim de mundo.
estou como você, não dando a mínima para esse fim de ano tosco.
quero mais que o novo ano chegue logo, e 2009 também, e eu faça meus 21 anos. ^^