domingo, fevereiro 24, 2008

Diário de Bordo - Resumindo Fortaleza

Isaaaaano!

Na capital do Ceará ainda conhecemos Morro Branco, com suas falésias de areias coloridas e Praia das Fontes, um lugar lindo de viver para sempre e que nos rendeu as melhores fotos.
Fomos também ao Beach Park, claro, porque quem vai à Fortaleza e não dá uma passadinha no Beach Park, fica devendo...

Nesse dia eu estava dotada de uma coragem surpreendente e fui em quase todos os toboáguas assustadores, até no famigerado Insano (uma coisinha de 41m que dá um medo danado). Mas como eu estava ciente de que não ia voltar tão cedo ali e certificada de que ninguém thavia morrido, fui. Fui mermuuu.

No hotel de Fortaleza tinha um recepcionista que parecia estar super interessado na nossa viagem. Toda vez que chegávamos, ele fazia um comentário do tipo “Estão aproveitando bastante, hein? Nunca param no hotel...” “E aí, qual a programação de hoje?”

Os 12 dias estavam chegando ao fim e era hora de encarar as 12 horas de ônibus até a capital pernambucana.
Esse foi o momento mais estressante das férias.

Primeiro, porque tínhamos feito muitas compras e as malas já não estavam tão leves assim. Segundo porque não sabíamos que o primo da Patty não sabia o caminho pra rodoviária, entenderam?
Saímos às 18:30 do apartamento, com ônibus marcado para às 19:30 e às 19h ainda estávamos perdidinhos da silva. Patty teve logo um ataque de riso que não parou nunca mais e eu estava realmente com medo de perder o ônibus.

Conseguimos chegar na rodoviária umas 19:15. Contratamos uns carinhas para carregarem nossas malas e saímos feito loucas procurando a plataforma do ônibus. Quando já estávamos embarcando a bagagem, descobrimos que era o ônibus errado. E lá fomos nós procurar o ônibus certo, conferir passagem, colocar bagagem e finalmente sentar na poltrona.

Foi a segunda pior noite!

Nenhum comentário: