quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Diário de Bordo - O Retorno!

Continuando...

OK, OK, já faz quase um mês que cheguei de viagem e não terminei de contar o que aconteceu por lá. Mas eu ainda lembro (lembro?)
No domingão foi dia de ir à praia. Três acreanas que não viam o mar há um bom tempo...Aí vocês imaginam ‘a fome’ e as gafes turísticas.
Fomos à Prainha. Uma praia distante e mais tranqüila de Fortaleza.
Nossa primeira experiência foi terrível. Era um entra, não entra, um vamo, não vamo, que acabou nos rendendo bons caldos.
Eu quis logo ser a doida e fui entrando como se fosse a ‘Garota do Mar’. Levei uma surra bonita, que quase não volto...
Patty e Raquel tiveram experiências mais infelizes, que eu, particularmente “Prefiro não comentar”.
O dia foi regado a peixinho, água de coco e protetor fator 40.
Não adiantou!
Juro que tomei todas as precauções de uma turista amarela nos seus primeiros dias de praia: muito protetor, água e nada de bronzeador.
Não adiantou!
À noite comecei a me sentir mal. Náuseas, dor de cabeça, tontura. Um inferno.
Fui dormir na esperança de ter uma ótima noite de sono. Ilusão. Todo mundo sabe que esses ‘piriris’ adoram a madrugada.
Foi uma noite infernal!
Febre, vômito, fraqueza e dor de cabeça.
Se dependesse das minhas colegas de quarto, eu teria morrido, pq elas não viram nada disso.
No outro dia acordei acabada para sempre.
Chegamos à conclusão que praia todos os dias não ia rolar, então fizemos o que mulheres fazem de melhor: compras!

Nenhum comentário: