domingo, fevereiro 24, 2008

Diário de Bordo - Chegamos, Recife!

Navegantes...

O esquema era o seguinte: passar 12 dias em Fortaleza, seguir pra Recife, encontrar minha irmã, primas, mais uma amiga e fechar o circuito férias.
30 de janeiro, 9:00. Chegamos em Recife.
Depois de tantas horas de estrada, estávamos acabadas.
Paramos em um lugar que não era a rodoviária e pegamos um táxi pro hotel. Logo na calçada, rostos conhecidos: Cláudia e Katiuscia, que já estavam ‘locais’ e sabiam onde ficava tudo.
A manhã mais cansativa, mas, certamente, sinceramente, a melhor. Não vou esquecer.
Depois de ‘alojadas’, tomamos banho e dormimos pra sempre.
Lombinho e minha prima chegaram algumas horas mais tarde. Fomos acordadas e obrigadas a enfrentar Boa Viagem na chuva.
Agora a turma estava completa: sete acreanas loucas, soltas em Recife. Ai, papai!
À noite fomos dar uma voltinha pela orla e contar as novidades. Nem imaginávamos que iríamos conhecer Edson, o guia sedutor!
Edson trabalhava em uma agência que fazia passeios turísticos. Fechamos com ele e no outro dia fomos pra * Porto de Galinhas
Edson merece um capítulo a parte, mas condensarei em um parágrafo, porque eu já tô com preguiça de contar os detalhes. Vamos às características físicas: moreno, 1,80 ( eu acho), musculoso, sarado, simpático e atencioso com as clientes (até demais, eu diria).
Era um cara super gente boa, mas tinha um defeito: se envolvia demais na trama. No final das contas ninguém sabia em quem ele estava interessado. Quase uma novela.

*No próximo post eu conto como foi a viagem.

5 comentários:

Hermington Franco disse...

Hoje é segunda, kd o post?

Sugestivel disse...

haha
Ai, Herm, eu escrevi isso depois das 23h
Releva aí...
Beijos

Zulkijora disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Pensamentos Soltos disse...

Gente... mas quanta coisa pra uma única viagem!
Viagem com os amigos é o que há de bom, né?!
To adorando isso aqui =)

Bjo, boa semana!

Kazahn disse...

See HERE