sábado, fevereiro 16, 2008

Dos males às novas

Nada como uma semana que começou com assalto e terminou com um emprego...
Alguma coisa boa tinha que acontecer, não? (não necessariamente, mas aconteceu, ora bolas!)
Principalmente agora que preciso de grana pra comprar outra câmera, uma ocupação remunerada vai ajudar bastante. Mas ainda existem pessoas bem intecionadas, que mandaram seus votos de solidariedade e estão ajudando como podem...
Lombinho, por exemplo, já se comprometeu a deixar o cabelo crescer até o joelho e a venda da juba será revestida para compra da minha nova máquina fotográfica.
Uma amiga irá realizar um leilão da sua coleção de papéis de carta...
Outro amigo criará um daqueles spams, no qual a AOL se compromete a me repassar R$ 0,05 centavos por mensagem...
E você?
Faça também a sua parte!
Não fiquei fora dessa!

4 comentários:

FGB disse...

Dedinha!

vc já se inscreveu no Prêmio Garibaldi Brasil de literatura??

Nãooo???

Então cooorrraa!! As inscrições estão chegando ao fim!!

Entra lá no nosso blog e confira o edital!

vc nao pode deixar de participar!!

os prêmios são de até R$ 1.500,00 !

Boa sorte!

Talita Oliveira disse...

Poxa Deda, que sacanagem. Agora que li os posts anteriores e fiquei sabendo do roubo da tua câmera. E o pior é que fizeram aquela passarela com o pretexto que na ponte metálica ocorriam muitos assaltos... tá bom. Deixo aqui a minha solidariedade e prometo que a partir de hoje vou jogar na loteria todo mês e se ganhar compro uma câmera pra você, pra mim e ,de quebra, uma pra Ju(além de reservar dinheiro para nossos seguranças pessoais) haha!
:)

Pensamentos Soltos disse...

Parabéns pelo emprego! Que teu chefe te adore e te promova e te dê uma camera nova.
Pronto... meus votos de 2008 ra você!
bjo

PS: Você não esqueceu de continuar o diário de bordo, né?! hehe

GiselleXL disse...

eieiei

eu tenho uns cds e singles dos Backstreet Boys!!!

Pode botar aí na lista, se conseguirem leiloar... se render qualquer realziho q for, vai pra vaquinha da máquina da dedinha!

\o/

ah, e bem q vc poderia fazer um poeminha pro concurso de literatura, né?? seria mais uma grana..

:D

bju dedinha!!