sexta-feira, abril 25, 2008

dos mistérios

Se eu acreditasse em seres do outro mundo e entidades do além, certamente não viveria mais na minha casa. Não chega a ser um lar mal assombrado, mas coisas estranhas andam acontecendo. Na verdade, uma só coisa estranha anda acontecendo, mas é o suficiente para espantar os mais crédulos.
O aparelho de som lá de casa nunca foi essas coisas, mas sempre deu conta do mínimo: tocar música.
Ultimamente nem isso ele tava fazendo, então aposentamos o pobre. Ele continua lá em cima da TV, mas ninguém liga o bixinho.
Talvez essa seja a razão dele ter ligado sozinho às 4:43 da manhã, tocando Smile da Lily Allen em alto e bom volume.
Demorou pra entender a mensagem, mas acho que ele só quer atenção. É apenas um apelo de quem foi deixado de lado...
Por isso mesmo anda repetindo a cena com freqüência, principalmente quando estamos assistindo televisão.
Dramático.

2 comentários:

Vladimir disse...

Cruzes, pior que Smile é puro sarcasmo, né?... O que será que o fantasminha quis dizer? rs

iris disse...

Caraca!!!
Se fosse eu ja tinha rebolado ele pro lixo há muitos megahetz (não lembro bem da gradia) luz.