terça-feira, abril 22, 2008

da volta às aulas

Voltei a estudar. Depois de quatro meses longe da sala de aula, voltei ao status de aluna. Não era um sonho, já que não morro de amores pela vida acadêmica e não me importaria em continuar à toa nos fins de semana, mas o tal mercado pede atualização e não espera muito tempo por isso.
A pior parte do retorno é continuar de onde parou. Então eu passei mais de dois meses parindo uma monografia, depois quatro meses de resguardo e quando volto ta lá o TCC de novo e as benditas normas da ABNT. Não há cristão que tenha paciência.
Pra completar, eu ‘crente’ que as aulas seriam dadas em um fim de semana por mês, mas descobri que a tortura é de 15 em 15 dias.
O que me consola é ver o Hermington escondendo a bolsa da Fabiana como se nós estivéssemos no segundo período de jornalismo, na velha Ufac.

2 comentários:

Gildson Goes disse...

eu queria terminar de estudar pra começar de novo ^_^, só pra ter o gostinho de dizer que terminei a faculdade \o/

Anônimo disse...

Normas da ABNT?
Persone ne le mérite! :-)