domingo, março 15, 2009

Das festas

Semana passada participei de uma maratona de formaturas. Uma do meu vizinho e amigo de infância, Júnior, e outra da minha amiga Nayara.
Confesso que não sou muito chegada a esse tipo de festas. Na verdade, na minha atual condição de pessoa desempregada e deprimida, não estou para nenhum tipo de festa, mas em nome da boa e velha amizade, fui.
Dois dias de colação e dois dias de baile.
O sacrifício vale a pena quando você vê a felicidade estampada no rosto de quem se forma. Aquele alívio de finalmente ter superado os cinco ou seis incansáveis anos de academia. Não tive tudo isso. Minha colação foi na sala de reuniões do Departamento de Ciências Sociais e Filosofia da Ufac, na companhia do secretário da Coordenação de Jornalismo, alguns professores (inclusive um que briguei em sala de aula) e mais três amigas. Não teve toda a pompa que imaginávamos no começo do curso, mas a sensação foi a mesma.
Acho que o saldo maior desses dias de festa foi ter ganhando um super cartão de 'disk-garçom' de um tiozinho que nos serviu durante a festa.
"Meninas, adorei vocês! Aqui está um 'disk-garçom' pra quando vocês precisarem...Obrigado, baby!"

2 comentários:

Fabiana Fonseca disse...

Fotos?

Klederson disse...

Apenas pra constar :)

Minha prima mala que sequer divulga o blog dela ... hunf rsrsrs tenho que achar pelo dos outros.

Besos guapa...