Quase dez anos depois descobri que gosto do filme "Um lugar chamado Nothing Hill" ou apenas "Nothing Hill" mais do que imaginava...
Devo ter assistido umas quatro vezes esse mês e já decorei minhas partes favoritas ( lembrando que eu detesto filme dublado).
Aquela passagem de tempo com a música "Aint no sunshine" ao fundo é simplesmente genial.

Nessas profundas reflexões também notei que gosto de estudar inglês mais do que imaginava. O problema é me deslocar até a Wizard, mas quando tô lá, gosto de tentar entender pelo menos 30% do que o professor fala dentro de sala, já que ele é americano e tem um português péssimo. E agora fazendo essa pós graduação dois fins de semana por mês, tenho tido menos tempo ainda para me dedicar. O que é triste, levando em consideração que a segunda notinha está diretamente ligada à primeira, porque se eu não aprendo inglês, fica mais difícil decorar minhas cenas preferidas dos filmes.
E já que estou esvrevendo em notas e posso aproveitar a liberdade de mudar de assunto quando bem entender, devo mencionar que esse fim de semana tivemos o retorno dos eventos tchurísticos. Não foi lá um big almoço, pq o grupo estava desfalcado, mas tive a chance de mostrar minhas habilidades na cozinha e preparar um delicioso brigadeiro de panela (que até onde eu sei, NÃO SE FAZ EM UMA LEITEIRA!).