terça-feira, junho 03, 2008

da insatisfação

Ando tão insatisfeita com meu quarto...
Primeiro porque é um quarto dentro de um guarda-roupa maceta que a minha mãe comprou pra mim. Não tô reclamando dele. De fato, foi o móvel mais útil que ela comprou pra mim até hoje, mas chega uma hora que você diz: ou ele ou eu!
Segundo, porque o espaço é pequeno demais pra nós dois e ainda tem uma cama, a mesa do computador, uma pequena estante, uma mesinha, duas bancadinhas e eu!
Gostaria muito de ser organizada quando o assunto é casa, mas sou aquele tipo de pessoa que guarda a nota do supermercado dentro da gaveta, porque acha que algum dia vai precisar daquilo. Tenho dificuldade de me desfazer das coisas, porque as supervalorizo rs
Assim, meu quarto vai se enchendo de caixas, gavetas de papéis, pastas e entulhos, que, por conseguinte, acumulam poeira e alimentam minha rinite.
Aí vem o outro apego: as pelúcias!
Eu não quero doar meu ursinho azul e branco, escrito Feliz Aniversário, que ganhei na festinha de sete anos, simplesmente porque minha rinite não consegue conviver com isso.
É injusto demais ter que desabrigar famílias de ácaros e bactérias que moram no meu quarto há tanto tempo por puro capricho da rinite.
Mas pra quem nunca ia mudar a foto do orkut, sabe lá o que sou capaz de fazer.

2 comentários:

Fabiana Fonseca disse...

Quer ajuda? rsrs

Geisy Negreiros disse...

Amigaaa, venho desconfiando que também estou com rinite, se não ao menos um sinusite eu peguei, onde isso vai parar??? Já tenho asma, agora issoooo...e também tenho dificuldade em me desfazer das coisas, tenho uma gaveta que pesa uns 20 quilos só de papéis, e o meu guarda-roupa é tão maceta que a porta só abre até metade uhauahuauahauah...viu me identifiquei contigo agora, hahhaha. Beijoooooooo :****