quarta-feira, outubro 29, 2008

Cícero, o gato hiperativo

Ele é discípulo do Gato de Botas do Shrek
Não sei onde eu estava com a cabeça quando pensei que ter um gato de novo seria uma boa idéia. Depois da traumática experiência com a Tutti, achei que esqueceria esses bichos por um bom tempo...
Engano meu.
Com a convivência com os pichanos da minha avó, acabei levando a coisa a sério e encomendei um filhote da Tutti II.
Ele nasceu lindinho, branquinho e do olho azul.
Chegou lá em casa todo tímido, chorão e com um olho doentinho. Até ganhou o apelido de piratinha, porque andava se batendo pela casa, mas bastou um dia pra criaturinha se ambientar.
Hoje sobe no sofá a hora que quer, derruba os porta-retratos da sala, desliga a televisão (puxando o fio da tomada, mas logo logo ele vai aprender a usar o controle remoto. é só uma questão de tempo) e dá susto na gente.
Quando pensei em um gato, queria um companheiro pra ver TV, bater um papo...Não uma peste peluda e encrenqueira que fica batendo na minha cabeça e se escondendo depois, esperando que eu entre no joguinho sujo dele.
Eu não queria um felino arisco, que se enrola nos fios do meu computador, derruba tudo e ainda arranha minhas pernas.
Ainda tenho esperança que ele irá se tornar um gato fino, elegante e sincero e que a maturidade mudará esse comportamento infantil que ele vem apresentando a cada dia.
E comigo não tem essa de diálogo não. Apanha mesmo!


9 comentários:

Italo Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Parece a minha cachorra!

Anônimo disse...

Ahahaha, isso me assusta! Já pensou em tratamentos alternativos? Som erudito, ioga, incenso, psicanálise. É necessário investir nesse negócio, a mente é algo muito subjetivo e algumas agressões podem ser irreversíveis. "É melhor prevenir do que remediar." hihihihihi

Gildson Goes disse...

E comigo não tem essa de diálogo não. Apanha mesmo!


Confissão de maus tratos com o animal!!!!!

Processo, processo, processo!

Paulo Victor disse...

paciência com o piratinha.
ele também é filho de Deus!

Anônimo disse...

Ele ainda é bebê, quando ficar maior vai sossegar.
Não que eu goste de animais de estimação...

Pensamentos Soltos disse...

acho lindo que não é meu... hehe
não tenho o menor "dom" (se é que se pode dizer assim) para ter bichinhos de estimação. Não não e não.

Não dáaaa...
mas boa sorte!

...vdj... disse...

Criar um felino demanda tempo e dedicação. Eles não são tão "independentes" como dizem. Já tive gatos e sei que vale a pena. São excelentes companheiros e carinhosos também. Procure castrá-lo antes dos 6 meses, pois ele se tornará mais calmo com o tempo. Boa sorte.
[]'s
.
.
.

Álefe Souza disse...

Gente, que gato sem-vergonha! Mas vc não tem medo dos "direitos animais" não? E se alguém te denunciar por maus tratos ao bichano? Rsrs. Amei teu blog, Deda! Bj

Unknown disse...

Olá! Se eu te disser que estou passsando pela mesma situação você acredita? Perdi o meu que era um anjo, entrou o demônio de gato. Eu e meu marido não estamos nos adaptando. O Cícero acalmou depois dessa postagem?